Maquiagem de Pierrot para o carnaval
Maquiagem de Pierrot para o carnaval. Segredinho da vovó esse é um lindo clássico para seu carnaval.
Fantasia Pierrot para o baile carnavalesco baseia no personagem dono de um temperamento triste e desconsolado.
É visto como um bobo e, por isso, sempre é vítima de piadas de seus companheiros de cena. Normalmente, o personagem usa roupas largas e brancas, e tem o rosto branco desenhado com uma lágrima abaixo dos olhos.Se você não está muito animada para fantasias elaboradas, o truque é simples e infalível: investir na maquiagem. Pegue sua necessaire com batons, sombras, blushes e pigmentos mais coloridos e ouse.
Estamos na melhor época para usar maquiagem sem medo. Para inspirar você e dizer “não tenha medo”.
Nessa maquiagem de carnaval , Pierrot estilizado veja como fazer .
Depois de preparar a pele com uma base líquida e um pó compacto, aplique uma sombra de alta cintilância verde em toda pálpebra superior. Lembre de molhar o pincel antes – assim a cor fica mais intensa – e espalhe o produto pincelando sem muita forma.
Escolha um lápis da mesma cor da sombra e use no contorno dos olhos e também na linha d’água.
Por último, volte com a sombra verde e aplique na parte superior das sobrancelhas e um pouco na pálpebra inferior, saindo completamente da área dos olhos. Finalize tudo com uma máscara para cílios preta.
Capriche na boca e use um batom pink. Para a cobertura ficar mais intensa, aplique com pincel e depois retoque com a própria bala do produto.Blush compacto rosa arremata a maquiagem.
Faça coloridos aquarelados marcando bem as maçãs e testa como se fosse uma tela de pintura. A ideia aqui é deixar o produto mais concentrado, então, nada de esfumar.
Gastando pouco, saia do lugar comum e crie um Pierrot coloridíssimo. Aqui usei metros e mais metros de fitas largas de cetim. Primeiro, recorte uma base de papelão quadrado e cole as fitas moldando uma a uma. Para prender na cabeça, faça um coque alto e amarre.
Se você tiver cabelos curtos, passe uma fita no queixo. As mesmas fitas cortadas em tamanhos diferentes formam laços compridos no pescoço
Fonte http://blogmarcoscosta.blog.uol.com.br/
http://gazetaonline.globo.com/