Festa na varanda.
Segredinho da vovó.
Seu apartamento tem uma varanda ampla , então veja algumas sugestões de festa para você realizar.
Dry Night.
Inspirada na marca de vermute de origem italiana, o famoso Martini, a decoração desta festa teve como base elementos em vidro, velas e flores.
Por se tratar de um tema com foco nos drinks e bebidas, capriche o máximo que puder no bar e na mesa onde irão ser servidos os pratos para o jantar. Taças, castiçais, velas e flores em tons claros, além de um descanso para os olhos, dão ao ambiente um ar de requinte. Rosas nacionais e alstroemérias brancas são perfeitas para esta finalidade.Pôsteres e quadros para as paredes da sala e da varanda. O Martini faz parte da história dos movimentos cultural e artístico europeu nas décadas de 50 e 60, faça uso dessa história para dar ainda mais cor e brilho a sua festa. Com uma rápida pesquisa no Google usando a palavra “Martini” você encontra ilustrações incríveis pertencentes a este universo. Basta imprimir e emoldurar.Para fechar com chave de ouro, a luz. Além dos clássicos spots de luz, que nesse caso podem ser usados nas cores amarelo e azul, você pode complementar a decoração de mesas e bancadas com letreiros luminosos.
London Niht.
Comece fazendo uma pesquisa sobre elementos marcantes da cultura da cidade. Além da família real e das bandas de rock, Londres é cheia de pequenos detalhes que podem ajudar você a compor a decoração da sua festa.
As charmosas cabines telefônicas e os objetos estampados com a bandeira do Reino Unido são uma ótima opção. Para a sala, use uma bandeira sobre o sofá e almofadas personalizadas.Para acomodar mais pessoas e ainda assim manter o estilo, espalhe puffs e bancos de madeira por todo o local.Voltando aos clássicos do rock, use discos de vinil para criar um painel.Para a iluminação escolha cores que remetam a bandeira, como vermelho, branco e azul. Mantenha as lâmpadas apagadas, pois o ar intimista é um dos pontos fortes dos pubs, e acenda algumas velas em locais estratégicos caso seja necessário um pouco de iluminação.
Fonte http://www.openhousegafisa.com.br/