Mesa de guloseimas, montagem.
Segredinho da vovó.
A mesa de guloseimas fazem sucesso nas festas principalmente nas infantis. Colorida , ela normalmente é composta por gostosuras como chocolates, pirulitos, marshmallow e algodão-doce. Na hora de escolher os itens que irão compor a mesa, a Arquiteta de Fofuras sugere caixas de MDF forradas de tecido, bombons embalados com tecido – que proporcionam volume à mesa – e adicionar laços de cetim em algumas guloseimas.
Abaixo, a Madame Tutu dá mais dicas de como montar uma mesa de guloseimas gostosa e criativa:
1. Aproveite a mesa de guloseimas para quebrar todas as regras de decoração – simetria, por exemplo.
2. Crie uma mesa de guloseimas sem uma mesa tradicional – aproveite para brincar com caixotes, esteiras, mesas com rodas, mesas mais baixas…É hora de brincar!
3. Use a mesa de guloseimas para contar uma história paralela ao tema. Por exemplo, na festa com tema de Cinderela, usar a mesa de guloseimas para contar uma história das fadinhas. A mesa de guloseimas é uma oportunidade para montar outro enredo dentro do contexto geral da cenografia.
4. A mesa de guloseimas serve para entreter as crianças (e adultos!) com docinhos enquanto não se canta parabéns – e também com coisinhas fofas para levar para os convidados levarem para a casa.
. 5Mesa de guloseimas não deve comportar excessos de personalização com nome da criança ou tema. Aliás, essa regra serve para a mesa principal também.
6. A mesa de guloseimas NÃO é uma extensão da mesa principal – deve ter personalidade própria.
Fonte http://babies.constancezahn.com/