Dia dos namorados, caixa surpresa.
Segredinho da vovó.
O amor e a atração que um homem e uma mulher se sente um pelo outro é tradicionalmente atribuída ao deus mitológico, Cupido.Em latim, a palavra cupido significa ”desejo”.O Cupido é representadopor um menino, nu gordinho com asas e que possui um sorriso malicioso.Ele possui um arco com flechas que usa para trespassar o coração dos jovens e donzelas.
Para essa data tão romântica, nada melhor que um presente igualmente romântico: uma caixinha de surpresas!É um presente simples de fazer e muito versátil, pois você pode adequá-lo ao gosto e personalidade do presenteado.
Caixa dos 5 sentidos
Apesar da temática já estar um pouco batida, continua valendo porque você pode inovar os objetos que vão compor a caixa. A idéia é simples: escolha um objeto para representar ou aguçar cada um dos 5 sentidos:
Visão: um álbum com as fotos dos melhores momentos de vocês dois, uma foto do casal em um belo porta-retrato ou um quebra-cabeça ou uma fronha personalizada com a foto de vocês.
Tato: um kit para massagem , um bichinho de pelúcia bem fofinho…
Audição: uma seleção das músicas do casal, o cd de alguma banda/cantor que vocês dois gostem, ou uma declaração de amor gravada em mp3.
Olfato: perfume, flores, velas perfumadas…algo que crie um clima romântico e que o faça lembrar de você.
Paladar: escolha a guloseima preferida dele(a) e recheie a caixa, ou coloque um vale-jantar romântico, num bom restaurante.