Festa infantil, tema pirata.
Segredinho da vovó.
Esse tema fica ótimo para um aniversário, pois é alegre e pode ser caracterizado o aniversariante e os convidados.
Convites:
Cortar papel de construção preto ou cartolina na forma de um chapéu de pirata. Use caneta tinta branca para escrever.
Redação sugerida:
Ahoy lá, amigo! Capitão [nome do seu filho] convida você a bordo de seu navio pirata para uma festa de aniversário bucaneiro. Pier: [local].Zarpar: [data e hora]. Vista-se como um pirata, se tiver coragem, mas deixe suas armas para trás.
Detalhes:
Navio pirata: No que se preze pirata jamais sonhar em se aventurar em qualquer lugar sem o seu navio! Se você não acontecer de ter um barco de verdade ancorado em seu quintal, uma caixa de papelão geladeira vazia fará um substituto acessível. Coloque a caixa de um lado e cortar a parte superior no meio. Dobre as abas para fora para criar um arco pontiagudo. Use fita adesiva para marcar onde a pintar ondas do mar nas longas lados da caixa. Brasão o quadro de cima a fita do pintor com tinta têmpera preta.Pinte três círculos brancos ou prata redondos em uma linha (para se parecer com vigias) em ambos os lados da caixa. Retire a fita do pintor e pintar ondas azuis e brancos. Anexar bandeiras temático de piratas a uma vara quintal ou outra haste de madeira longo. Fita adesiva a vara para a frente interior da caixa. Faça um elmo, cortando uma forma grande roda de papelão. Use uma pistola de grampo para anexá-lo à aba frontal da caixa. Perch um papagaio bicho de pelúcia no navio também. O navio deve ser grande o suficiente para manter um capitão e uma tripulação de dois de cada vez, por isso não deixe de ter um adulto por perto para supervisionar troca de turno.
Atividades:
Andar na prancha: Coloque uma placa resistente no chão (oor elevá-la ligeiramente, equilibrando-o em uma linha de telefone livros; fixar a placa com os livros com fita adesiva). Crie o oceano abaixo, estabelecendo lençóis azuis ou cobertores. E, claro, não se esqueça de um jacaré de brinquedo. Prêmio a cada criança um lenço e tapa-olho para passar o “teste de prancha pirata”, uma vez que ele faz de forma segura o seu caminho através. Os hóspedes mais velhos pode ser jogo para andar de olhos vendados a prancha!
Saltos de ilha: Um toque tropical em cadeiras musicais clássicos, o nome do jogo é o trabalho em equipe, e não cada um por si. Coloque para fora vários bambolês no chão. Ligue algumas músicas e têm os filhos andam, salto, ou saltar para o hula hoop “ilhas”. Quando a música parar, cada criança deve estar em uma das ilhas. Dois ou mais jogadores em uma ilha são aceitáveis. Tire um bambolê e desligar a música novamente. Repita a seqüência até que todos estejam amontoados em (ou perto) uma ilha.
Caça ao tesouro: O capitão e sua tripulação, sem dúvida, apreciar pilhando e saqueando seu caminho através de seu quintal com a ajuda de um antigo mapa do tesouro. Para fazer um mapa antigo de aparência: Mergulhar uma folha de tamanho ofício de papel no café. Permitir que o ar seco ao sol. Gravar os cantos do papel com um isqueiro. Desenhe o mapa e adicionar uma série de instruções simples, tais como: “. Vá para o jogo do balanço e encontrar o balde azul” Na última pista, colocar um “X” para marcar o local onde o tesouro enterrado está localizado, como na caixa de areia. Encha um plástico caixa de tesouro com sacos individuais de moedas de chocolate, beijos de prata e de chocolate frustrou a ouro, anéis de plástico, tatuagens temporárias, e de etiquetas. O saque pode funcionar como seus favores do partido.
Cake Pirate:
Asse um retangular 13 “x 9” x 2 “bolo. Geada o bolo com cobertura de chocolate. Use glacê branco para um tubo de caveira e ossos cruzados, cereja preta para fazer o tapa-olho, e crosta de gelo vermelha para fazer a bandana. Decore a borda do bolo e os lados com doces “jóias”, tais como balas de goma, M & Ms, e jujubas. (Evite doces duros para evitar asfixia.)
Fonte http://www.delish.com/