Beleza, veja as novidades.
Segredinho da vovó.
O 7º Congresso Internacional Consulfarma, realizado nos últimos dias 5, 6 e 7 de julho, em São Paulo, que apresentou
algumas novidades. Veja mais detalhes abaixo.
Gloss emagrecedor: O segredo deste produto milagroso está na sua formulação, feita a partir do açúcar extraído da framboesa, capaz de ajudar na inibição a compulsão alimentar. Em contato com as papilas gustativas da língua, o carboidrato cristalizado ameniza aquela louca vontade de devorar doces e salgadinhos fora de hora. De acordo com o fabricante, não há contraindicações, e por isso, pode ser aplicado várias vezes ao dia.
Creme em comprimido: Aqui, o único cuidado é não ingeri-lo! Caso contrário, pode ser usado para passar no corpo. A transformação dos compridos em creme acontece quando o produto entra em contato com uma colher de chá de água. É indicado para nutrir e hidratar a pela do corpo. Diferente dos demais, o hidratante cápsula tem o prazo de validade maior do que os produtos já disponíveis no mercado.
Caneta antiestrias: Formulada com açúcares naturais capazes de “tingir” as estrias brancas, o produto tem a função de igualar a tonalidade da pele de quem usa. Deve ser aplicado diretamente sobre as estrias. Vale lembrar que o produto não possui ação anti-inflamatória. Servindo apenas como um cosmético de beleza.
Rímel com células-troco: O produto, desenvolvido por cientistas coreanos, écomposto por peptídeos e células-troco da centella asiática, que estimulam as células-troco humanas responsáveis pelo crescimento dos cílios. O rímel é bastante eficaz como cosmético, mas pode também ser usado por mulheres que tiveram perda dos fios, seja pelo processo natural de envelhecimento, ou então, por tratamento de quimioterapia.
Comprimido anticelulite: Elaboradas com algas da região ártica e ricas em citrulil-arginina, elas devem ser aplicadas durante o banho. Recomenda-se o uso do produto com uma esponja macia, pois dessa forma, ele penetrará na pele atuando na camada de gordura, prevenindo e tratando a celulite.
Fonte www.daquidali.com.br