Casamento, temas
Casamento, temas se você gosta de originalidade que tal escolher um tema para seu casamento, veja essas sugestões.
Casamento Bucolico – É realizado no campo ou ao ar livre. As flores devem inverno, acenda uma fogueira na areia.
Casamento Natalino – Os meses de novembro e dezembro são ótimos para casamentos estilo “Natal”, pois as pessoas já estarão envolvidas no “espirito natalino”. A decoração pode fazer um efeito inesquecível aos convidados, com enfeites luminosos, alegres, lindos! As opções são inúmeras, podendo até se tornar mais baratas do que as decorações convencionais de casamento.
Outras sugestões de temas para casamento: Anos 60, Anos 70, Anos 80, Anjos, Amor, Aviação, Borboletas, Cinema, Preto e Branco, Outono, Inverno, Primavera, Verão, Carnaval, Medieval, etc
ser presença obrigatória, porém podem ser mais delicadas. Os trajes dos noivos podem ser mais românticos para combinar com o clima. A decoração pode ser mais rústica, ou “caseira”, com o cardápio de acordo com o local, tornando-se um casamento simpático.
Casamento Étnico – Inúmeras são as opções nesse estilo. Se vocês gostam da comida árabe, comida japonesa, estampas africanas ou música russa, podem fazer um casamento inesquecível nesses temas. A idéia é ótima, mas que seja escolhido um tema só — não vale misturar todos eles.
Casamento Junino – Deve ser realizado na época de festas, mas os noivos e convidados não precisam necessariamente estar vestidos de “caipiras”. O que será diferente nesse estilo de casamento pode ser o cardápio, recheado de comidas típicas. A música e a decoração também pode acompanhar o tema com um formato mais leve para não descaracterizar a união de casamento. É um tipo de festa que todos irão se divertir no ambiente alegre.
Casamento Luau – Um casamento que pode ser muito bonito se realizado na praia. O cardápio deverá ser caprichado de frutas, sucos, batidas de várias cores e sabores. O ambiente, além da praia, pode ser em algum lugar cheio de coqueiros ou plantas, como um restaurante ou hotel. Se for no
e seja escolhido um tema só — não vale misturar todos eles.
Fonte /blogs.abril.com.br