Cardápio para noivado.

Cardápio para noivado.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Para definir esse cardápio comece pelo perfil dos noivos , pois a festa sempre tem que agradar eles em primeiro lugar. Algumas sugestões.

Jantar sofisticado

Esse jantar envolve pratos mais requintados  como camarão, frutos do mar, comida mexicana e outros pratos diferenciados que a gente não encontra com frequência nas festas.

Jantar completo

Nesse jantar  é oferecido um prato de entrada, normalmente petiscos, e posteriormente o prato principal. No final a  mesa de doces também é liberada, e se o casal optou por um bolo o mesmo é cortado nesse momento.

Jantar simples

Nesse tipo de jantar são necessários muitos detalhes. Você pode apostar em um arroz branco, uma carne especial, salada, alguns legumes saborosos . As bebidas estão sempre presentes, em todo e qualquer tipo de cardápio que você for escolher.

Comida japonesa

É necessário ter cuidado porque não são todas as pessoas que gostam. Por isso, é bom se certificar de que pelo menos grande parte dos convidados gostam ou até mesmo disponibilizar outra opção de culinária para os que não comem comida japonesa.

Frios, jantar e sobremesa

Para noivados mais simples e com poucos convidados. Essa opção é ótima, pois permite variar os frios, depois você pode servir um jantar simples e no final a sobremesa.

Noite de massas

Para o casal que gosta de massas, pratos como lasanha, risoto e até macarronada podem ser uma ótima pedida. Dá para criar muitas variações com esses pratos e sabores diferentes devido as diferentes opções de molho. Os convidados podem se servir e no final você pode oferecer uma sobremesa leve.

Churrasco

Um cardápio bem tradicional e bastante usado. Pode ser simples ou completo. Nele podem ser servidos vários tipos de carne e outros pratos para completar como arroz, feijão tropeiro, vinagrete, mandioca e até mesa de sobremesas no final. Não podemos esquecer das bebidas: refrigerantes, sucos e cerveja, esses devem complementar com o churrasco.

segredos da vovo churrascoamiga6
Bebidas
Publicidade

 

segredos da vovo churrascoamiga7
Decoração.
segredos da vovo cCHURRASCO1
Mesa bolo.
segredos da vovo festa italia4
Decoração italiana.
segredos da vovo festa italia1
Decoração.
segredos da vovo festa italia
Decoração.
segredos da vovo
Decoração
segredos da vovo arvore digital6
Lembrancinha.
segredos da vovo arvore digital8
Lembrancinha.
segredos da vovonoivadosimples6
Mesa doces.
segredos da vovonoivadosimples1
Mesa doces.

 

Fonte http://www.aslembrancinhasdecasamento.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário