Temas para sua próxima festa.

Temas para sua próxima festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Você esta pensando em realizar uma festa de aniversário ou alguma comemoração e ainda não sabe o tema, então inspire-se.

1-Anos 80 .

A festa  é a mais clássica de todas, em que o que reina é a grande variedade de músicas flashback, calças boca de sino e acessórios espalhafatosos. Capriche na playlist e na roupa.

2-Mexicana.

Um jantarzinho mexicano é super fácil de fazer e agrada a todos. Além disso, temos como grande aliado a Tequila como drink principal da noite. Na decoração vale investir principalmente em chapéus mexicanos e arranjos com pimentas.

3- Havaiana ou tropical.

Drinks tropicais, com direito a guarda-chuvinha no copo e beach music são ótimas pedidas para festas Havaianas. Como vestimenta, vale investir em saias havaianas para as mulheres e camisa com estampa floral para os homens.

4-Invertida.

Como o próprio nome já sugere, homens se vestem de mulher e vice-versa. Esse tipo de festa costuma ser das mais cômicas e engraçadas. Espere para ver as fotos.

5-Baile de máscaras.

Apesar de já ter se tornado um pouco clichê, uma festa de máscaras é sempre original. Vale a pena investir, e o custo é super baixo.

6-Cores

Festa das cores, em que você escolhe uma cor e os convidados têm que vir naquelas cores. Invista também na decoração temática.

segredos da vovo festaanos80
Anos 80.
Publicidade
segredos da vovó festa mexicana4
Mexicana.
segredos da vovó festa mexicana5
Mexicana.
segredos da vovo festa mexicana2
Mexicana.
segredos da vovo festa havaiana11
Tropical.
segredos da vovo festa havaiana6
Tropical.

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/categories/festas/

Fonte http://www.obaoba.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário