Sapatos 15 anos dicas

Sapatos 15 anos dicas
Publicidade

 

Sapatos 15 anos dicas ,chegou a hora de escolher seu sapato .Segredinho da vovó escolha com calma e que seja bem confortável vovó .então veja as sugestões.

1-O scarpin prata é ideal para dar um brilho no visual,  usar o modelo com brilhos e aplicações  deixa o look reluzente .

2-A sandália metalizada também é uma opção .

3-Outra opção metalizada é o dourado. Vale usar a cor em sandálias trabalhadas, scarpin ou no modelo peep toe. A opção do dourado mais suave também é bacana e ideal para um look com dourado, mas um pouquinho mais discreto.

4-O sapato pink para 15 anos não poderia ficar de fora das opções para a debutante. A cor do sapato pode ser na opção de sandália aberta para usar com um vestido curto ou até scarpin fechado ou peep toe.

5-A sandália ou sapato fechado vermelho também são bacanas

6-O modelo com pedras fica bacana para usar com um vestido curto, e a opção meia pata é bem confortável para curtir a festa durante a noite toda.

7-Nas festas mais tradicionais, é comum o pai colocar o primeiro calçado de salto na garota. O modelo costuma ser na cor rosa claro, por isso as opções fechadas e peep toe são bem bacanas para esse momento.

8-Calçado preto para aniversariante de 15 anos também é uma opção. Os modelos fechados ou do tipo sandália fazem sucesso para o momento baladinha da festa.Para deixar o sapato preto mais elegante, o brilho e pedras são ótimos.

9-. O scarpin roxo é um exemplo de que dá para usar um tom mais vibrante nos pés. O sapato pode sim combinar com o vestido, mas também pode ser o ponto de destaque do look.

10-Para curtir a festa, a aniversariante só não deve ficar descalça, mas dá para aproveitar a comemoração usando uma rasteirinha mais elegante, que pode ser metalizada e/ou com pedras; assim o look fica elegante e a debutante pode curtir sem salto e em grande estilo.

segredos da vovo sapatos

Publicidade

segredos da vovosapatos-15-anos5
Sapato.
segredos da vovosapatos-15-anos1
Sapato.
segredos da vovosapatos-15-anos
Sapato.
segredos da vovo sapatos6
Sapatos
segredos da vovo sapatos5
Sapatos
segredos da vovo sapatos3
Sapatos
segredos da vovo sapatos2
Sapatos
segredos da vovo sapatos1
Sapatos

segredos da vovo sapatos

Fonte http://soloinfantil.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário