Tema para sua festa do pijama.

Tema para sua festa do pijama.
Publicidade

Segredinho da vovó.

As meninas  gostam de planejar festas do pijama para comemorar aniversários, o último dia de aula, férias de verão, ou por qualquer razão. Decorações feitas em casa são mais acessíveis do que os preços que você encontrará em lojas especializadas.

Decorações para festa de spa

Para uma festa do pijama com tema de spa, corte fotos de revistas ou imprima imagens da internet que retratem esmaltes, maquiagem, acessórios para arrumar o cabelo e outros produtos de beleza. Cole-os em cartazes para as decorações da festa. Organize postos individuais ao redor da sala para produção e maquiagem, para adicionar à decoração. Por exemplo, tenha uma pequena mesa esmaltes e outros suprimentos para a estação de manicure/pedicure e outra perto de uma tomada e um espelho para o ponto de cabeleireiro. Isso ajuda a decorar e embelezar as áreas ao redor da sala para dar-lhe uma atmosfera festiva.

segredos da vovo festa spaa1 segredos da vovo festa spaa2 segredos da vovo festa spaa3
segredos da vovo festa spaa6
segredos da vovo festa spaa7
segredos da vovo festa spaa8
segredos da vovo festa spaa9
segredos da vovo festa spaa10
Decoração para celebrar o verão

Celebre o início ou o fim do verão e decore de acordo para a festa do pijama. Dê ao quarto uma atmosfera de verão, fazendo enfeites de parede chamativos de chinelos de dedo. Antes da festa, corte caixas de cereal velhas e faça a sua pré-adolescente ficar de pé em uma para traçar o tamanho do seu pé. Corte pares de silhuetas pé e transforme-os em chinelos de dedo, acrescentando tiras cortadas de caixas de cereais. Decore os chinelos com feltro, lantejoulas, tintas, cola glitter e outros enfeites antes de colá-los nas paredes e porta do quarto da festa do pijama. Pendure cartazes com montagens de atividades de verão, como uma cena de praia, cadeiras de praia, copos de limonada, óculos de sol e outros acessórios de clima quente. Compre chinelos de dedo baratos para cada pré-adolescente. Fornecer cola, jóias falsas, fitas, lantejoulas e outros enfeites para cada menina decorar seu próprio par de chinelos é uma maneira de incrementar a decoração, e também animará a festa.

segredos da vovo verao
segredos da vovo verao14
segredos da vovo verao16
Noite de filmes

Muitas festas do pijama incluem conversar até altas horas da manhã e assistir filmes a noite toda. Cole fotos de pipoca, pizza e doces em um cartaz que você cortará em forma de círculo. Pendure-o na parede com fita adesiva. Use linha de pesca transparente ou uma corda fina para pendurar CDs ou DVDs antigos no teto e nas paredes. Isso dá ao quarto um ar brilhante e festivo. Forneça vários travasseiros coloridos e brilhantes para o chão para que as pré-adolescentes possam ficar confortáveis enquanto assistem a filmes.

segredos da vovo holly4
segredos da vovo holly6
segredos da vovo holly3
Festa do pijama de noite estrelada

Uma festa do pijama com tema de noite estrelada é perfeita para qualquer época do ano. Se a sua pré-adolescente e suas amigas se interessam por contar histórias assustadoras, assistir filmes de terror ou acampar, essa é uma ideia que elas irão gostar. Cole papel de embrulho preto sobre todas as janelas. Coloque luzes brancas de Natal ao redor do quarto. Recorte estrelas de papel alumínio e papelão e cole-los juntos. Coloque-os ao redor da sala para adicionar brilho e uma aparência elegante ou pendure-os no teto com linha de pesca. Compre balões com gás hélio, pretos, prata e azul escuro para flutuarem ao redor da sala. Use tinta que brilha no escuro para adicionar formas de estrela ao papel de embrulho preto. Elas brilharão assim que as luzes forem desligadas à noite.

Fonte http://www.ehow.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário