Vovó responde,Dora aventureira.

Vovó responde,Dora aventureira.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Shirley

Por favor, adoro suas dicas. Vou fazer a festa minha filha de três da Dora Aventureira,preciso muito da suas dicas. Obrigada

 

Existem vários  jeitos para colocar o tema da Dora na festa de aniversário de seu filho, desde convites até jogos divertidos. Convites

Convites

Com o tema da Dora costumam estar disponíveis em qualquer loja de festas, entretanto, convites feitos em casa permitem que você adicione seu próprio toque pessoal. Crie seus próprios convites cartões usando o tema da Dora, A Aventureira e ícone reconhecíveis do desenho, como seu mapa, mochila, estrelas aventureiras e seus amigos, Botas e Raposo ou a própria Dora. Você pode até criar um passaporte da festa para seus convidados, convidando-os para se juntar à aventura de aniversário da Dora, A Aventureira.

 Decoração

Pendure bandeiras e balões nas cores da Dora: amarelo, rosa, laranja e roxo. Crie áreas para a festa baseadas nos locais que a Dora já visitou, como o Lago do Crocodilo, o Planeta Roxo ou o Vale dos Ventos. Crie um caminho utilizando flechas brilhantes e coloridas feitos com cartolina que guiem os convidados de uma atividade para a outra. Pendure uma faixa de “Feliz Cumpleaños” (Feliz Aniversário) na área principal da festa e consiga muitos pratos, copos e guardanapos com o tema da Dora, A Aventureira. Crie esteiras da Dora para seus convidados sentarem e use um sombreiro como peça central.

 Comidas e Bebidas

Inclua todas as comidas favoritas da Dora no menu, como empanadas, mini-tacos, quesadillas, sorvete frito e, é claro, um bolo da Dora, A Aventureira. Você pode fazer seu próprio bolo no formato de Dora, Botas, Raposo ou você também pode criar cupcakes da Dora, A Aventureira. Asse e confeite biscoitos no formato de estrelas aventureiras ou prepare uma área para as crianças fazerem os próprios banana splits. Ofereça aos convidados ponche de manga com abacaxi ou crie suco do pântano enchendo uma tigela de ponche com ponche azul e colocando algumas Pop Rocks (aquelas bolinhas que estouram na boca) no copo de cada convidado.

 Diversão e Jogos

Há muitas atividades e jogos com temas da Dora que você pode fazer para seus convidados, como Dora Diz, uma caça ao tesouro, uma corrida de obstáculos, charadas de animais, siga o mestre, Descoberta na Mochila, que consiste em colocar itens na mochila para que os convidados descubram que item é, Dora, Botas e Raposo, uma versão de pato, pato, ganso, substituindo Dora e Botas pelo pato e o Raposo pelo Ganso. E, é claro, a festa não estaria completa sem a bola cheia de doces da Dora, A Aventureira.

 Brindes da Festa

Crie um kit de aventureiro para cada convidado, enchendo uma sacola ou uma mini-mochila com bússolas, binóculos, um mapa, recortes de Estrelas Aventureiras, adesivos da Dora, lápis de cor, misturas da trilha e outras surpresas. Dê também máscaras de olhos de plástico como as que o Raposo usa ou presenteie os convidados com braceletes da Dora amarrando miçangas amarelas de plástico e flores azuis em uma corda elástica.

segredos da vovo Dora11segredos da vovo Dora10 segredos da vovo Dora9

segredos da vovo Dora8

segredos da vovo Dora7

 

segredos da vovo Dora6

segredos da vovo Dora5

segredos da vovo Dora4 segredos da vovo Dora2 segredos da vovo Dora1

 

segredos da vovo Dora

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário