Vovó responde,aniversário 65 anos.

Vovó responde,aniversário 65 anos.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Teresa .

Boa tarde, vovó!

Meu marido vai fazer 65 anos em setembro/15, estou procurando ideias para homenagea-lo, de lembrancinhas e bolos a cor da festa é amarelo.Se puder me ajudar ficarei muito feliz.Desde já obrigada!
Um abraço!
​Teresa Oliveira

Homenagens :

1-Não importa se o aniversariante ainda reside na mesma cidade, estado ou até país onde nasceu, o mundo parece extremamente diferente agora do que era quando ele era jovem.Decore o local da festa com fotos e itens da época da infância dele.Por exemplo, encontre fotos antigas do seu país, vila ou cidade de origem e amplie para decorar as paredes.Se a pessoa cresceu numa cultura distinta, toque um pouco da música tradicional na festa.Por exemplo, se for um imigrante italiano, exponha fotos da vila dele e toque música italiana.A festa pode se tornar uma oportunidade para celebrar tanto a pessoa quanto as suas origens, as quais foram passadas de geração para geração.

2-Encontre uma foto interessante da juventude da pessoa, talvez do casamento ou noivado,e amplie a foto em tamanho natural ou de pôster.Coloque a foto na parede junto com uma colagem de fotos dos anos subsequentes. Será uma lembrança agradável dos anos da juventude para o aniversariante e as muitas memórias que se desenvolveram ao longo do tempo.

3-Pendure um pôster em branco na parede e espalhe algumas canetas.Peça para os convidados assinarem o pôster com uma mensagem para o aniversariante.Será uma lembrança inestimável para depois da festa.

4-Junte as crianças e as pessoas desinibidas da família e do círculo de amigos do aniversariante. Crie uma peça curta e animada relatando os eventos felizes  e importantes da vida do aniversariante.Coloque o aniversariante sentado num lugar de honra, de onde ele pode ter uma boa visão da história da sua vida.

5-Você também pode fazer uma árvore seca com fotos em preto e branco das pessoas queridas penduradas por fitinhas de cetim.

Lembrancinhas

1-Lixeira para carro em tecido de algodão

2-Mini garrafinhas com azeite

3-Bombom embalados em tecido amarelo

4-Marmitas com docinhos.

5-Barras de chocolate.

6- Cupcakes.

segredos da vovo lembmasc12
Bolo.
Publicidade
segredos da vovo lembmasc11
Bolo.
segredos da vovo lembmasc10
Bolo.
segredos da vovo lembmasc9
Mesa.
segredos da vovo lembmasc8
Arranjos.
segredos da vovo lembmasc7
Lembrancinha.
segredos da vovo lembmasc5
Lembrancinha.
segredos da vovo lembmasc1
Lembrancinha.
segredos da vovo lembmasc2
Lembrancinha.

FELICIDADES E ABRAÇOS DA VOVÓ.

Fonte http://www.seuevento.net.br/

Imagens Google

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário