Quantidade bem casados.

Quantidade bem casados.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Os convidados  são presenteados com essa delícia em  festas infantis, debutantes e até batizados já têm sua versão de bem-vividos, bem-nascidos e até bem-batizados. E se eles fazem parte da sua recepção, é importante saber organizar e encomendar a quantidade certa, com a antecedência necessária e de um bom fornecedor. Para responder a estas dúvidas, a Festa Viva conversou com a gerente de vendas Gabriela Amaral, da renomada marca Conceição Bem Casados (SP).

1 ANTES DE TUDO
Escolha o profissional. “Na hora de contratar os fornecedores, busque o máximo de informações possíveis. Analise seu portfólio de trabalho, veja fotos de eventos que ele já fez e converse com outras pessoas que já utilizaram esse serviço”, aconselha. Vale ainda visitar as suas instalações de trabalho para conhecer a estrutura. Faça isso o quanto antes. “É melhor o pedido ser feito com três meses de antecedência para garantir a disponibilidade da encomenda.”

2 QUANTIDADE IDEAL
“Recomendamos uma média de três bem- -casados por convidado, pois além de serem saboreados durante a festa é uma tradição levá-los pra casa e se deliciar no dia seguinte”, diz. Para comemorações infantis, a conta é a mesma, mas para as recepções de 15 anos, aumente para quatro unidades por pessoa. “Os adolescentes amam.” Outra dica é deixar os doces em uma mesa para que cada um se sirva à vontade, sem que alguém distribua para limitar a quantidade.

3 DESTAQUE DA FESTA
Como lembrancinhas, os bem-casados devem ficar em uma posição privilegiada, para que todos possam pegar. Podem ser colocados em uma mesa com arranjos de flores, em uma cristaleira ou em cômodas com gavetas.

4 DIVERSIDADE DE SABORES
Apesar do tradicional de doce de leite ser sempre o mais pedido, vale investir em outros sabores de sua preferência, como de limão, morango ou mesmo chocolate. A única recomendação é não misturar: coloque apenas um deles como opção para poder servir bem a todos.

5 EMBALAGEM PERFEITA
Todos os doces devem ser envoltos em um papel tipo plástico para não entrar em contato com corantes contidos nas embalagens. Quanto ao formato, cor e tipo, tudo vai depender do gosto do cliente. “Neste caso, o céu é o limite, mas a personalização deve ser alinhada com o decorador da festa, pois é parte dos enfeites”, lembra.

6 PRAZO DE VALIDADE
Depois de pronto, os doces duram em média cinco dias sem refrigeração, mantendo as características de maciez e sabor. Na geladeira, podem ficar por 15 dias e, congelados, por dois meses.

segredos da vovo bem casado3
Embalagem.
Publicidade
segredos da vovo bem casado4
Embalagem.
segredos da vovo bem casado2
Embalagem.
segredos da vovo bem casado1
Embalagem.
segredos da vovo bem casado
Embalagem.
bem-casado-conceicao2
Embalagem.

Fonte http://festaviva.uol.com.br/

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário