Tema Árabe.

Tema Árabe.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Para fazer a decoração de uma festa árabe é preciso ter alguns artigos básicos da cultura árabe, como artigos religiosos, dança do ventre, música árabe, tendas coloridas, almofadas cheias de brilho e cores vibrantes, tapetes árabes, artigos de decoração e comidas e bebidas árabes. Aposte nos artigos vermelhos, no azul turquesa, no dourado e também no laranja, que fazem parte da cultura árabe.

As músicas árabes podem ser encontradas em CD´s de grupos musicais árabes; você também pode contratar uma banda que possua canções árabes no seu repertório. Esta é uma das melhores opções para quem deseja ter uma festa agitada, cheia de alegria e com todo o charme que só a música e a dança árabe pode trazer à sua comemoração.

Você pode encontrar artigos de decoração comuns da cultura árabe, como tapetes, painéis, artesanatos, cortinas, tendas e outros acessórios árabes em brechós e lojas de antiguidades.

Os pratos e bebidas árabes podem ser confeccionados por um buffet especializado em culinária árabe ou adquiridos em restaurantes árabes. Tabules, esfihas, kibes, pastéis, saladas, homus, basbusas, mafruque e outros pratos diversos do mundo árabe não podem faltar na sua festa temática das arábias.

Lembre-se que, em uma festa árabe tradicional, não podem faltar as dançarinas do ventre.

 

 

DECORAÇÃO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

segredos da vovó festa arabe2
Decoração.
Publicidade
segredos da vovó festa arabe1
Decoração.
segredos da vovó festa arabe
Decoração.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2010/01/aniversario-15-anos-tema-dubai/

Fonte www.assimsefaz.com.br/www.behance.net/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário