Vovó responde, festa formatura.

Vovó responde, festa formatura.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Teresa

Bom dia!Sou Teresa leitora do segredos a muito tempo gostaria de sugestão(sequencia)para cerimonial de festa de formatura em casa ex:valsa, homenagem aos familiares e formado, música de agradecimento qual ordem.Aguardo ansiosa Teresa bjos

1ª parte — Recepção e entrada dos convidados

-Para registrar o comparecimento dos convidados, o formando  deixa na entrada da festa, um livro de mensagens e assinaturas como lembrança para a posteridade. Esse livro pode ser um caderno de capa dura bem decorada, seguindo o estilo escolhido para ocasião. Capas de tecido ou montagens com fotos também são motivos recorrentes para ilustrar a frente do acessório.Com um toque de modernidade, o formando  ainda pode optar por acrescentar à decoração da festa um grande pôster com foto sua, onde os amigos e familiares também tenham a oportunidade de escrever, e que pode substituir ou complementar a tarefa do livro.A música de fundo pode ser apresentada por um tecladista/cantor que também esteja preparado para as valsas solicitadas, ou alternativamente, um CD de com músicas alusivas à data, com repertório ao gosto da aniversariante. (Se for usar a alternativa, preferencialmente um CD, ou MP3, deve ser gravado e preparado antecipadamente com as músicas na mesma ordem dos acontecimentos para evitar atropelos de última hora).SE quiser pode tirar fotos com os convidados na entrada.

2ª parte – Abertura do cerimonial.

1) Fala do cerimonialista/apresentador.

A partir daqui, o apresentador vai narrando os acontecimentos na ordem, e fazendo os devidos comentários, ao seu modo, contanto que embelezem o programa. (Outra pessoa dirige os acontecimentos para que haja sincronia para dar brilho à festividade).

2 )– Entrada do cortejo

a.     Familiares (iniciando com os pais) entram e tomam assento nos primeiros bancos ou lugares previamente destinados.  Nesta etapa os convidados são conduzidos até a mesa e aguardam, ao som de música ambiente, o coquetel ou jantar serem servidos.
b.     Música de fundo

 

3)- Entrada do Formando

a.     Musica ( de preferencia aquela que ele mais gosta )

Homenagens

a) buquês (avós, madrinha, tias, mãe do namorado)
Podem ser feitos discursos breves.
 Telão

Raios laser com o nome dos casais que vão chegando. Hoje é comum usar tela de plasma também, com a projeção de um clip da debutante [coleção de fotos desde a infância inclusive montagens], e fotos instantâneas dos convidados; declarações gravadas por parentes ou amigos distantes.
(Para isso deverá ser utilizado um data show completo, filmadora e máquina fotográfica eletrônica).
a-     Neste momento pode ser oferecido aos convidados bebidas como taças de suco natural ou  refrigerantes e o coquetel.

 Bolo ( se quiser podem cantar um parabéns )

4)  – Início do Baile / Balada

-O baile com as valsas seguido da   balada.

5) – Lembrancinhas

Pode ser deixada em uma mesa na saída da festa próxima da mesa do café.

https://segredosdavovo.com.br/2014/03/vovo-responde-lembrancinha-formatura/

segredos da vovo cardapio formatura1
Docinhos.
Publicidade
segredos da vovo cardapio formatura
Docinhos.
segredos da vovo formatura9
Arranjo mesa.
segredos da vovo formatura6
Arranjo mesa.
segredos da vovo formatura5
Arranjo mesa.
segredos da vovo festa formatura4
Fotos.

 

Decoração

 

Decoração

 

 

 

Fonte http://www.portaltudoaqui.com.br/

Imagens Google.

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário