Ano Novo ,esmaltes & signos.

Ano Novo ,esmaltes & signos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja qual cor de esmalte combina com seu signo e entre o ano essa cor.

1-Áries: sempre abertas a desafios e sem medo de ousar, as arianas podem apostar nos esmaltes roxos vibrantes para externar sua personalidade. Tons como violeta, fúcsia ou berinjela, para quem prefere os mais escuros, são boas opções.

2-Aquário: criativas, ousadas e um pouco rebeldes, as aquarianas podem abusar do esmalte neon para expressar uma personalidade peculiar e o espírito alegre.

3-Peixes: imaginativas e reflexivas, as piscianas são bem representadas pelo esmalte cinza, já que são capazes de mesclar uma série de sentimento e mudar de humor rapidamente.

4-Virgem: analíticas e práticas, as virginianas são incansáveis na busca de seus objetivos. Por isso, o esmalte vermelho é o que mais representa a personalidade forte do signo.

5-Touro: os esmaltes verdes são os que mais refletem a personalidade das taurinas, que se empenham na busca pela realização e pelo poder pessoal. Tons como esmeralda, musgo e grama são boas apostas para pintar as unhas.

6-Sagitário: misteriosas e místicas, as sagitarianas são representadas pelo esmalte preto, que reforça sua personalidade surpreendente e instigante.

7-Libra: Vaidosas e intuitivas, as librianas são capazes de se adaptar às situações mais diversas. Por isso o esmalte nude é o que mais as representa: elegante, refinado e discreto.

8-Leão: centradas e imponentes, as leoninas são bem representadas pelo esmalte dourado, que invoca poder e brilho pessoal.

9-Gêmeos: inquietas e elétricas, a geminianas são bem representadas pela cor laranja, que se destaca nas unhas. Tons abertos e alegres da cor representam bem o espírito agitado das pessoas que nasceram sob esse signo.

10-Escorpião: intensas e dramáticas, as escorpianas podem apostar no esmalte rosa – quanto mais chamativo melhor. A cor expressa a personalidade forte e a segurança das pessoas desse signo.

11-Capricórnio: as capricornianas têm a mente clara e aberta como o céu, por isso o esmalte que melhor as representa é o azul.

12-Câncer: mais fechadas e protegidas internamente, as cancerianas podem investir no esmalte prateado para refletir sua personalidade – embora sejam discretas, sabem como brilhar.

Fontehttp://itodas.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário