Ano novo , decoração.

Ano novo , decoração.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Quando vamos preparar a festa do ano novo devemos pensar em vários detalhes , veja alguns para fazer a diferença na sua festa.

 

  1. Sirva comidas de tamanhos pequenos e que sejam de fácil consumo. Maçãs fatiadas, bananas, cubos de queijo, carne e pães são simples de apreciar e não exigirá que os convidados tenham de carregar talheres pela festa.

  2. Coloque palitos de dente coloridos em cada pedaço de comida para facilitar a vida do convidado e para colorir e decorar a bandeja. Você pode usar palitos de dentes normais com um adesivo colado na ponta, criando mais cores. Outras opções são a compra de palitos pré-coloridos e mini guarda-chuvas para deixar tudo ainda mais bonito.

  3. Coloque um pequeno arranjo de centro no meio da bandeja, com potinhos de molho. Escolha algo que siga o tema da noite, ou até mesmo uma pequena bexiga inflada com gás hélio e segura por um pesinho decorativo. Se preferir servir as pastinhas, evite o previsível e use algo colorido e inesperado como grão de bico, ao invés de molho Ranch.

  4. Cubra um pedaço grosso de papelão, usando papel alumínio, caso você não possua uma bandeja grande o suficiente. Se estiver servindo drinks, espalhe purpurina ao redor da bandeja, antes de colocar os copos em cima, para dar um brilho à bandeja.

    5-Para uma sensação futurista, use prata e ouro nas decorações. As cores podem ser incorporadas em flâmulas, balões, tecidos, confetes e outros itens básicos de Ano-Novo, como chapéus e chocalhos.

    segredos da vovo anonovoo
    Decorando a garrafa.
    segredos da vovo anoo novoo2
    Relógios.
    segredos da vovo ano novoo1
    Balões.
    segredos da vovo ano novo decoracao7.jjpg
    Decoração.
    segredos da vovo ano novo decoracao6
    Decoração.
    segredos da vovo ano novo decoracao8
    Decoração.
    segredos da vovo ano novo decoracao
    Decoração.

    Fonte http://www.ehow.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário