Festa em casa, dicas.

Festa em casa, dicas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas dicas defesteira Chris Campos para receber em casa.

1 Reorganize os móveis e tire o excesso de objetos. É super importante liberar espaço para a circulação das pessoas. Uma sugestão é retirar a mesa de centro da sala e, no lugar, colocar um tapete felpudo, pufes e almofadas, criando cantinhos acolhedores.

2 Antes de os convidados chegarem, é importante deixar a pia totalmente livre. A pior coisa é a louça suja da festa se acumular com a já existente. Outra dica para minimizar a bagunça é deixar uma bacia grande com água e sabão escondida na lavanderia e ir colocando pratos e talheres usados lá.

3 Guarde eletrodomésticos e outros itens que não vai usar nos armários. Libere espaço na bancada para colocar as comidas que serão repostas e os baldes de gelo com bebidas.

4 Se as visitas forem utilizar o mesmo banheiro que você usa no dia a dia, não se esqueça de retirar seus objetos pessoais. Se quiser decorar, opte por um vasinho de flores. Folhas de eucalipto são ótimas para perfumar o local.

Aposte em mini arranjos de flores ou vasos solitários com rosas. Eles ocupam pouco espaço e trazem charme e leveza à decoração.

6 Para deixar o ambiente mais aconchegante, crie uma iluminação suave, com abajures e velas. Fuja da luz direta, que pode incomodar.

7 Reserve uma mesa aparadora para colocar alimentos e bebidas. Assim, todo mundo pode se servir à vontade, evitando a circulação de pessoas com bandejas.

segredos da vovo detalhefesta2
Detalhes das fitas.
Publicidade
segredos da vovo detalhefesta3
Renda no vaso.
segredos da vovo detalhefesta4
Detalhe dos talheres.
segredos da vovo detalhefesta5
Ricos detalhes.

Fonte http://revistacasaejardim.globo.com/

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário