15 anos, lugares para festa.

15 anos, lugares para festa.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja 5 locais que podem ser usados para receber seus convidados em uma festa única e muito divertido. Confira:

Casa
Se sua casa tem uma boa área externa, vale a pena pensar na possibilidade de fazer a festa lá. O jardim ou a garagem podem ser decorados de uma forma criativa para receber os seus convidados. Tente concentrar ao máximo os ambientes da festa na área externa. Assim, você preservará a casa e impedirá que, durante a festa tenha, alguém entre o seu quarto ou no quarto dos seus pais, por exemplo.

Salão do prédio
Quem mora em apartamento conta com a vantagem de ter o salão do prédio à disposição. Também vale fazer a festa no prédio de algum parente ou amigo. O importante é ficar atenta às regras do condomínio e não ultrapassar o horário permitido. Na maioria dos casos a festa deve acabar às 22h.Para aproveitar ao máximo, o ideal é fazer uma festa diurna, como um almoço ou churrasco – sempre com muita música.

Ginásio
Se o orçamento dos seus pais para a festa está apertado, alugar uma quadra ou ginásio pode ser uma boa saída. Decorados com criatividade, esses espaços podem se transformar em lindos salões. É importante escolher um local completamente coberto. Já pensou se chove no dia da festa?Aposte em uma boa iluminação e em móveis que deixem o local aconchegante. Se não puder retirar traves e cestas, por exemplo, esconda-as com biombos ou cortinas.

Balada

A ideia é incrível para quem deseja uma festa mais moderna, em que o cerimonial não tenha tanto destaque. O custo, no entanto, de fazer a festa em um espaço assim é mais alto do que o de um salão tradicional, pois além do aluguel do espaço é preciso pagar decoradores, serviço de buffet e, às vezes, aluguel de móveis. Pesquise e coloque na ponta do lápis o gasto total da festa para não fugir do seu orçamento. Apesar de mais cara, a festa na balada pode ser inesquecível!

Restaurante
Outra alternativa de local para festas é o restaurante. Muitos até já possuem um local reservado para pista de dança de comemorações. Nesse caso, é importante definir a lista de convidados e fazer a reserva com grande antecedência.Para economizar, fuja de datas próximas a feriados, pois nelas o preço para fechar o restaurante (ou parte dele) será bem maior.

 

segredos da vovo 15155
Lembrancinhas.
Publicidade
segredos da vovo 15154
Decoração.
segredos da vovo 15153
Bolo.
segredos da vovo 15151
Decoração.
segredos da vovo 1515
Arranjo.

Fonte http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário