15 anos , modelos de vestidos.

15 anos , modelos de vestidos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

A grande festa  promete. Muita dança, diversão com família e amigos, risos e muita emoção. Tudo isso, porém, não tem a menor importância se a escolha do vestido dos 15 anos não for acertada. Para embalar essa data tão festiva vai da preferência da debutante.Se for mais moderna pode abolir o branco e adotar cores fortes; românticas querem o clarinho; discretas, as cores mais escuras. Algumas usam até três vestidos na festa. Tudo depende do tipo de comemoração e do quanto se pretende gastar.Especialistas do mercado de festas de 15 anos são unânimes em afirmar que a preocupação maior das debutantes é com seus vestidos.Comprar ou alugar, ambas as opções possuem vantagens e desvantagens.Veja a seguir qual delas se encaixa melhor ao seu perfil.

Comprar ou alugar

O aluguel pode sair mais barato e para quem não deseja guardar o vestido de debutante é a melhor opção.Aline Miki Inokuchi, da empresa especializada em aluguel de trajes para festas Black Tie, afirma que“Embora atualmente as meninas tenham acesso a muitas informações de tendências e novidades do mercado, muitas vezes não sabem distinguir o que realmente fica legal do que está na moda e, por isso, é sempre ter orientações com uma consultoria ou profissional especializado para evitar problemas”.Os pais dispostos a pagar um pouco mais para ter vestidos exclusivos, feitos sob medida para a aniversariante, devem procurar uma empresa especializada em alta costura.Juliana Ariza é estilista e diz que há duas grandes vantagens na compra dos vestidos: a garantia de que ninguém encontrará um vestido igual ao da debutante e o caimento impecável, pois o vestido será confeccionado seguindo as medidas da menina.

Troca de vestidos.

Atualmente, está em alta usar três modelos na comemoração. Para recepcionar os convidados é indicado um modelo longo e sem volume;para dançar a valsa, vale apostar em um vestido estilo princesa; e para curtir a festa é aconselhável um modelo curto e com brilho, pois deixa a debutante confortável e elegante.Para a estilista Juliana Ariza vale usar apenas dois modelos na festa. “Eu sugiro que ela comece com um vestido mais teen, na altura do joelho, colorido, alegre. Depois, que ela troque por um longo, degala, para dançar a valsa. E, se quiser, pode trocar mais uma vez e usar o vestido que começou a festa.“, diz Juliana.Normalmente as meninas se inspiram em modelos usados por suas artistas preferidas quando idealizam os seus vestidos de debutante para a festa. Os vestidos usados por Miley Cyrus e Kristen Stewart em premiações e estreias têm feito a cabeça de muitas debutantes admiradoras do estilo das atrizes “teen”.Juliana Ariza afirma que é possível personalizar um vestido incluindo detalhes exclusivos, como bordados em chatons, aplicação de tachas, swarovski, plumas, laços e flores. Para quem preferir alugar os vestidos, Aline Miki Inokuchi da empresa Black Tierecomenda caprichar nos acessórios para compor um visual mais personalizado.Se for uma menina mais romântica, ela pode investir em flores no cabelo, ao invés da coroa tradicional. Se for uma menina mais despojada, vale até um tênis All Star junto com o vestido da “balada”.Outra opção é mandar fazer o vestido da valsa conforme as medidas da debutante, mas como primeiro aluguel, ou seja, o vestido será feito conforme os gostos e personalidade da menina, mas não será levado para casa após o evento. Essa é uma alternativa em conta para quem está com o orçamento apertado.

segredos da vovo vestidos159

 

 

segredos da vovo vestidos158

 

segredos da vovo vestidos157

 

segredos da vovo vestidos156

 

 

segredos da vovo vestidos155

 

 

segredos da vovo vestidos154

 

 

 

 

segredos da vovo vestidos153

segredos da vovo vestidos152

segredos da vovo vestidos151

segredos da vovo vestidos15

Fonte http://bbel.uol.com.br

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário