15 anos, decorando com rendas.

15 anos, decorando com rendas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja as dicas para usar renda na decoração da festa de debutante.

A princesa da noite escolheu as cores preta e verde para a decoração, feita pela PP Monti, de São Paulo, SP, no Jockey Club de São Paulo. “Para dar suavidade à proposta, sugeri a renda tingida de verde esmeralda”, conta a decoradora Patrícia Monti.O tecido nobre foi utilizado de modo versátil nas almofadas dos lounges, vasos da entrada, revestimento de mesas e bases, forminhas de doces, aparador, embrulho dos bem-casados e em alguns arranjos florais. As tulipas predominaram na decoração, mas a mistura de altroemérias, lisiantos, rosas e orquídeas deu requinte ao momento, que contou ainda com 200 tipos de arranjos florais. Um mix das cores fúscia, roxo e toques de verde e branco também marcaram presença na festa, preparada para 650 pessoas, sendo 200 adultos e 450 adolescentes. Os doces eram do Atelier Mariza Doces, Paula e Gabi Chocolate Design, Sweet Brazil Chocolates e Nininha Sigrist. Os objetos e vasos de decoração, da PP Monti. A mesa de doces recebeu forminhas e bolo rendados e alguns suportes com espelhinhos colados na base. “A debutante tem um gosto clássico, mas gosta de toques arrojados”, conclui Patricia. A renda foi usada no revestimento das mesas.

CARDÁPIO
Minisanduíches diversos: 
hambúrguer de fraldinha, hot-dog, tostex, batatinha frita no cone, coxinha e croquete de carne.
Ilha de especialidades japonesas: sushis e sashimis variados, minitemakis de salmão e atum, rolinhos asiáticos, guiosas variados, wassabi e molho shoyo.
Serviço trançado: massa curta com muçarela de búfala, molho de tomate-cereja e manjericão.
Sobremesa: brigadeiro de colher, cascata de chocolate com espetinhos de palito de marshmallow, morangos, sorvetes variados e bebidas.
Adultos: coquetel com canapé de carpaccio, rolinho de bresaola com aspargos verdes, uva rosada com chèvre e pistache, vou al vent de cogumelos variados, crocante de camarão com pesto de rúcula, brandade de bacalhau.
Ilha de aperitivos: pirâmide de salmão defumado com creme azedo e blinis, caprese desestruturada na taça, charutinho de uva com coalhada seca, tian de rosbife com pesto de rúcula, brie com mel e pistache, atum com cogumelos, creme de aspargos com fonduta de gorgonzola e cesto de pães, torradas e grissinis.
Serviço trançado: iscas de filé-mignon com molho rôti e risoto de limão-siciliano e mascarpone, tortellone de chèvre com molho cremoso de alho-poró.
Sobremesas: brownie com sorvete, tarte tatin, café e casquinha de laranja confeitada e bebidas diversas.

SERVIÇOS

Decoração e flores: PP Monti
Móveis: Complements
Doces: Atelier Mariza Doces, Nininha Sigrist e Paula e Gabi Chocolate Design
Cenografia: Biodelic Decor
DJ: Joca

segredos da vovo renda verde6

segredos da vovo renda verde7

segredos da vovo renda verde5

segredos da vovo renda verde4

segredos da vovo renda verde3

segredos da vovo renda verde2

segredos da vovo renda verde

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/categories/15-anos/

Fonte http://festaviva.uol.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário