Maquiagens para festa de Halloween.

Maquiagens para festa de Halloween.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Como Halloween é época de maquiagem  mais pesada  para o clima da festa., veja as duas sugestões abaixo.

Um jeito de arrasar no Halloween sem precisar se caracterizar.Marcar bem os contornos do rosto, como a buchecha.Marque bem o côncavo com uma sombra roxa bem escura.Pegue um pincel chanfrado e esfume o lápis vermelho nos olhos.Para dar mais cor e deixar ainda mais marcante, passe um pouco de sombra uva embaixo dos olhos e a misture com o lápis vermelho.Não tenha medo e deixe a sombra roxa escura invadir parte da têmpora, mas bem esfumado.Passe um máscara nos cílios de cima e de baixo, deixando-os bem escuros e destacados.Um gloss ou batom bem roxo arremata a maquiagem.Junto com uma jaqueta de couro e brincos grandes a maquiagem te dá um ar de vampira rock n’ rol.Se quiser fazer uma teia de aranha.Para isso, use um pincel de lábio com tinta preta para rosto. Delineador também serve. Faça primeiro os traços retos da teia de aranha .Para, depois, “tecer” a teia de aranha com as ligações entre os principais fios.Uma tinta branca te ajuda a dar mais profundidade à teia de aranha e a deixa em mais destaque.Não existe uma teia sem aranha. Assim, faça pequenos aracnídeos com a tinta de rosto preta.Coloque um aplique no cabelo.

 

 

 

Já este make, foi muito bem elaborado, nos olhos uma sobra marrome o côncavo marcado em preto, cílios postiços, e tiveram a ídeia de fazer umas teias de aranha na cor cinza o que deixou o make ainda mais lindo.

 

Este make foi feito para você que quer se fantasiar de vampira,ou aquelas bruxas cheias de estilo. No côncavo foi usado um azul jeans bem claro,e decorado com traços cinzas e escurecendo para preta,tendo um pequeno efeito de que são penas com detalhes de strass. Batom preto, para o visual ficar mais marcante.

segredos da vovo hallo
maquiagem
Publicidade

Fontewww.mulher.net/www.igirl.ig.com.br/www.jennynhamd.blogspot.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário