15 anos, usando saia removível.

15 anos, usando saia removível.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Em cerimônias mais tradicionais, as debutantes costumam trocar, pelo menos, duas vezes de vestido durante a festa. No entanto, há meninas que trocam até três vezes de roupa.

  • O primeiro traje representa a pureza, e deve ser delicado e até mesmo simples; usado durante a recepção dos convidados.
  • O segundo, colocado à meia noite para a hora da valsa, representa a transformação da menina em mulher, e se mostra mais elegante. Para essa parte do baile, as meninas dão preferência aos vestidos princesas; com corpetes acinturados, saias rodadas e muito bordado, mas que devem ser discretos nos decotes.
  • Quando ocorre a terceira troca de roupa, após a valsa, a aniversariante se prepara para a comemoração da data com os amigos, vestindo roupas mais descontraídas e ousadas para aproveitar a pista de dança com bastante liberdade. No entanto, a troca de roupas não é obrigatória e tem aparecido com menos frequência nas festas atuais.
  • A tendência que prevalece no momento é a dos vestidos com saias removíveis, que descartam a necessidade de vários vestidos diferentes, mas permitem que a debutante apareça com dois modelos à parte e possa aproveitar ainda mais a comemoração. Esses vestidos aliam praticidade e bom gosto, já que sempre com corpetes bem elaborados, tem uma saia longa sobre uma saia curta. Ao retirar a saia longa, pode até parecer um outro vestido curto quando se inclui alguns acessórios.

Publicidade

 

segredos da vovo vestido_de_debutante

 

segredos da vovo vestido_de_debutante1

 

segredos da vovo vestido_de_debutante2

 

segredos da vovo vestido_de_debutante3

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/10/vestido-15-anos-saia-removivel/

Fonte www.gestaodenegocioseeventos.blogspot.com/http://www.jolinoivas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário