15 anos, escolhendo o presente.

15 anos, escolhendo o presente.
Publicidade

Segredinho da vovó.
Presentear é uma arte a parte principalmente para uma aniversariante de 15 anos, normalmente, é uma tarefa difícil para os convidados, já que a data simboliza o início de uma nova fase.
Veja alista de presentes que são praticamente infalíveis e que vão de produtos mais simples e baratos, a presentes mais elaborados e caros. Confira:

– Roupas: para acertar neste presente é necessário que você conheça bem o gosto da aniversariante e saiba o número que ela veste. Caso não tenha certeza, em algumas lojas, existe a opção de “vale presente” e você pode optar por ela.

– Chocolates: não tem como desagradar com essas delícias! Você pode montar uma cesta com chocolates variados ou comprar uma caixa já pronta de chocolates importados.

– Maquiagem: desde pequenas, a maiorias das meninas já são vaidosas e, com o passar do tempo, essa vaidade vai só aumentando. Por isso, você pode montar um kit de maquiagem com sombras, blush, lápis de olho, rímel, batom, gloss, pincéis, etc ou comprar maletas prontas. Como existem várias marcas de maquiagem, você poderá optar por aquela em que o preço cabe no seu bolso!

– Perfume: para não errar neste tipo de presente, você deve conhecer bem o gosto da aniversariante, já que existem várias fragrâncias como floral, cítrico, doce, amadeirado, etc.

– Um dia de salão: esta é uma ótima opção! Que mulher não gosta de ser bem cuidada? A maioria dos salões oferecem pacotes de beleza a seus clientes. Dentre eles existem aqueles que cuidam do cabelo, da pele, fazem massagens relaxantes, dentre outros. Se quiser pode dar o presente dias antes da festa, para que a futura debutante o utilize para o grande dia.

– Calçados: para a opção, é preciso saber o número que ela calça e quais são seus modelos preferidos. Aposte em calçados da estação. Exemplo: se a festa for no verão, dê uma sandália e se for inverno, as botas sempre serão bem vindas!

– Bolsas: este é um acessório bem útil que sempre irá fazer sucesso entre mulheres e adolescentes pelo charme que oferecem. As bolsas estão relacionadas com a personalidade de quem usa. Então, escolha aquela que realmente combine com a aniversariante. Por exemplo, se ela for tímida escolha bolsas mais discretas e delicadas e se for mais extravagante e com a personalidade forte, aposte em bolsas maiores e mais chamativas.

– Viagens: esse é um presente geralmente oferecido por familiares bem próximos. Se você se enquadra neste quesito, pode ter certeza que a presenteada irá adorar e saberá o quanto é querida e importante! Entre em contato com agências de viagens, certamente eles irão lhe oferecer as melhores opções de destinos e pacotes.

– Tablet ou outros aparelhos eletrônicos: essa certamente é uma opção com o custo mais alto e, como no caso das viagens, normalmente é um presente dado por familiares e estão super em alta!

– Jóias e bijuterias: estes são presentes mais clássicos que nunca sairão de moda. É uma maneira de demonstrar carinho com delicadeza. Aposte em colares, pulseiras e brincos.

Além das dicas que demos acima, existem milhares de opções como: enfeites para o quarto da debutante, cremes, kit para banho, entre outros.

Priorize a personalidade da aniversariante e capriche na embalagem.

segredos da vovo presentes2

 

segredos da vovo presentes1

 

segredos da vovo natal presentes3

 

segredos da vovo gravura presentes

 

segredos da vovo presente 15

 

segredos da vovo presente 15-1

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2013/05/cha-teen-lembrancinhas/

Fonte http://www.eufacoafesta.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário