15 anos, alguns temas.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Se você quer uma festa inesquecível e com um tema original uma boa empresa de decoração e um bom espaço para a festa são essenciais para transformar um simples salão em um ambiente personalizado e confortável para todos.

Las Vegas

O que acontece em Vegas, fica em Vegas” é assim que são as festas com esse tema. Muito vermelho, letreiros iluminados, cartas, dados, roletas e fichas remetem aos grandes cassinos da cidade americana.

Baile de máscaras.

O baile de máscaras pode ser uma exigência para todos os convidados ou apenas para a aniversariante na hora da valsa, a máscara veio apenas na hora da dança com a presença de Pierrots e Colombinas. Nesse tema a valsa ainda sobrevive e o ar de princesa também.

Alice no país das maravilhas: 

flores, xícaras, bules, chapéus e cartolas coloridas dão ao espaço e decoração a ideia de wonderland. Nesse tema é possível usar a criatividade na decoração e o vestido azul na aniversariante é presença confirmada na festa.

Amy Winehouse: 

esse tema é mais descontraído. O salto é trocado pela sapatilha e tudo que for referência sobre a cantora é bem vinda. Maquiagem bem delineada, volume nos cabelos e tatuagens de henna caracterizam o estilo da artista.

Moulin Rouge: 

o clássico do cinema é perfeito para as românticas que querem dar um ar diferente a festa de 15 anos. As cores principais são o vermelho, preto, branco e dourado. Objetos com a Torre Eiffel e Moinho de Vento são itens indispensáveis na decoração da festa, além de rosas vermelhas por toda a parte.

Cinema

Já pensou ser recebida em sua festa com tapete vermelho, fotógrafos e paparazzi curiosos como estrela de cinema? No tema Hollywood não pode faltar claquetes, estatuetas do Oscar, estrelas da fama, letreiros de cinema e pôsteres de famosos como James Jean, Marylin Monroe e John Travolta.

Dica: Que tal trocar a valsa por uma coreografia do filme Darty Dancing ou um ventilador no chão inspirada na famosa cena do vestido de Marylin Monroe?

Anos 50

Na decoração não faltou adereços da época para construir toda a comunicação visual: Cadilac, Jukebox, Lambreta, Elvis, Marylin Monroe, vinis espalhados por todo o salão e cores como o vermelho, azul e preto tornou o ambiente divertido e com uma pitada de vintage moderno. Além disso, a valsa foi trocada por uma coreografia rockabilly.

Veja também :

Festas 15 anos, algum temas.

Fonte www.friendsbuffet.com.br

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário