Festa infantil, organizando.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas dicas para organizara festa da sua criança.

1. Lista Organizadora
É sempre bom fazer uma listinha para organizar as tarefas, mas não deixe esta lista ficar longa demais, ou você vai tornar a festa em um evento estressante. Quebre as tarefas em listas menores, administráveis e distribua tarefas para amigos e familiares! Outra dica é utilizar a tecnologia a seu favor, o site brasileiro dingdong permite que você organize, convide e crie a rede social do seu evento.

 2. Local da Festa
A primeira decisão é o lugar onde você vai fazer a sua festa. A escolha do local será fundamental no seu planejamento. Há uma abundância de escolha para a realização de uma festa de aniversárioinfantil, do jardim de casa até um salão de festas requintado. É bom lembrar que muitos salões e casas de festas oferecem os “pacotes fechados”, assim você não precisa se preocupar com nada além dadata e hora da festa.

3. Decorações, Convites e Artigos de Festa
Uma vez que o tema foi decidido é hora de começar a pensar na decoração, nos convites e nos artigos para a festa (lembrancinhas, balões, descartáveis, etc.). A internet tornou muito mais fácil encontrar produtos fantásticos que antes seriam difíceis de achar.

4. Jogos e Entretenimento
O próximo passo é o planejamento de jogos e entretenimento para sua festa infantil.  Outra opção é contratar recreadores profissionais, eles sabem todas as brincadeiras, animam as crianças e divertem a festa. As crianças mais novas podemdesfrutar de algumas atividades mais calmas,  teruma pilha de folhas de colorir e lápis de cor ésempre uma boa idéia.

5. Comida

Agora que você tem o lugar da festa, a decoração, os convites e os artigos de festa, é hora de começar a pensar no que vai servir aos convidados. Lembre-se que as crianças pequenas não vão comer uma grande quantidade de comida e geralmente vão se concentrar mais nos doces.  Os pais hoje em dia estão mais conscientes dos perigos de servir muitas guloseimas, então é bom tentar servi-los com moderação e equilibrá-los com guloseimas saudáveis! Outro aspecto importante no planejamento de sua festa será conhecer as alergias ou intolerâncias alimentares que seus convidados podem ter e ter outras opções para essas crianças.
Durante todo o seu planejamento lembre-se sempre que os detalhes fazem toda a diferença.Com tudo organizado, agora você pode relaxar e desfrutar da sua festa.

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2012/05/festa-infantil-escolhendo-temas/

FONTE www.polkadotfesta.blogspot.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Festa infantil, organizando.

  1. Ótimas dicas vovó !
    Ah , gostaria de saber se podem separar todos as postagens que tem sobre festa com tema balada!
    Grata !

Deixe um comentário