Festa infantil, escolhendo temas.

Festa infantil, escolhendo temas.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Decoração de aniversário infantil é geralmente feita a partir de temas de animais ou de desenhos animados que inspiram, e

embelezam todo o evento, desde a decoração de fundo, a copos, garfos, pratos e guardanapos, que deixam o ambiente ainda

mais bonito para festejar o aniversario do seu menino ou menina.

Nesse dia tão importante, reúnem-se amigos e familiares para festejar mais um ano de vida. Tudo deve estar perfeito: a comida,

os doces e os salgadinhos, as bebidas, mas especial a decoração para o aniversário infantil. Porém, muita gente não dispõe de

tempo para organizar ou não sabe como o fazer.

Tudo para escolher o tema:

Para dar uma ajuda na ispiração para escolha do tema da festa infantil, o PortalTudoAqui separou algumas dicas e fotos de vários temas para deixar a sua escolha o mais fácil possível! (Veja fotos no final da matéria).

 

O primeiro passo a dar deverá ser o de pensar em decorar uma festa temática, já que está tão em voga e os pequenos adoram. Descubra (o que não deverá ser difícil) qual desenho animado favorito da criança, para que possa começar a procurar numa loja de festas o tipo de decoraçao para que a criança aniversariante se sinta mais alegre e feliz. É muito importante que procure os acessórios temáticos que possam combinar com o tema da festa.

 

Damos-lhe um exemplo: se a festa for dedicada a uma menina e o tema for Hello Kitty, é bastante interessante que arranje convites da Kitty, decorações para a mesa entre muitos outros acessórios. É igualmente fundamental que tudo o resto esteja de acordo com o tema escolhido: bolo de anos, guloseimas, doces, salgados. Portanto, as decorações infantis para aniversários não são uma tarefa difícil, mas sim, criteriosa, já que exigem tempo e paciência para procurar e encontrar.

 

Seja para festejar um aniversario infantil masculino ou fazer a decoração de um aniversário infantil feminino as tarefas serão exatamente as mesmas: decorar, tratar dos convites, envia-los aos convidados, decorar o espaço, privilegiando espaços para as mães poderem estar com os seus filhos mais pequenos, deixando também bastante espaço livre para as crianças brincarem. É absolutamente imprescindível, já que as crianças precisam de imenso espaço para se divertirem e aproveitem ao máximo da festa.

Aniversario menina

 

As meninas pequenas amam rosa e princesas, mas não pense que somente os homens gostam de heróis, algumas garotas pedem festas com temas de heroínas dos desenhos, existem casos de meninas um pouco maiores que também optam por uma festa com as cores do time do coração.

Temas preferidos Delas- Princesas, Hello Kitty, Moranguinho, Meninas Super Poderosas, Minnie, Heroínas e Personagens de Histórias Infantis e Quadrinhos.

Aniversario de menino

 

Utilize temas que o seu filho gosta, times de futebol são uma pedida certa, mas tenha certeza que foi o garoto que escolheu, muitas vezes é o pai fanático que opta por esse tipo de festa, outros temas sempre presentes são os de super-heróis, desenhos animados, carros ou personagens dos quadrinhos ou dos Games.

Temas preferidos Deles– Ben 10, Homem Aranha, Super-Homem, Batman, Futebol, Turma da Mônica, Personagens de Histórias Infantis ou Desenhos Animados.

 

Em ambos os casos existem aqueles temas passageiros, filmes ou desenhos que estão na moda como Crepúsculo, Shrek, Toy Story, Alvin e os Esquilos, Bob Esponja entre outros……

 

Dica: se a criança ainda não te idade de escolher, o conselho é que se use os temas que estão mais na moda. Para isso, a casa de decoração é altamente recomendável para os pais de primeira viagem.

 

Outra dica que você não pode esquecer:

– Uma festa infantil tem em média a duração de 3 a 4 horas, portanto fique atenta quanto ao tempo de duração da festa! Em uma festa animada que dura mais de cinco horas, espera-se que as pessoas comam e bebam muito mais!

– No verão o consumo de bebidas é maior.

 

Tema pirata.

 

Tema princesa.

 

Tema Alice .

Fonte www.portaltudoaqui.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário