Festa 15 anos, planejamento.

Festa 15 anos, planejamento.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Qual é o dia do seu aniversário? Qua dia você quer comemorar? Semana ou fim de semana? Que horário? Que ano?
Programar-se é uma das coisas mais importantes para se realizar uma festa de 15 anos, se você não se programar as coisas já irão começar erradas. Você precisa saber que irá ter uma festa com pelo menos um ano de antecedência, pois os Buffets são muito concorridos, e a data que você quer para a sua festa poderá estar comprometida. Portanto, escolha a época que irá acontecer a festa para começar a a escolher o buffet.

Convidados
Sente com sua mãe ou uma amiga próxima para ajudá-la com a sua lista de convidados. Não esqueça de convidar as pessoas próximas que convivem sempre com você, amigos e familiares. As pessoas mais importantes para você devem estar nesta lista, somente depois que tiver adicionado estas pessoas, você deverá analisar o tamanho da lista e da festa, para saber se é possível ou não convidar mais pessoas. Só depois de observar isto e ver que ainda é possível aumentar a lista, você pode colocar parentes e amigos distantes.

Local da Festa
Se você já sabe a data que deseja comemorar e o número aproximado de convidados que terá, então chegou a hora de escolher o local da festa. Você pode fazer em casa, na casa de um amigo que tenha um espaço legal para emprestar ou alugar, um salão, um clube ou um buffet especializado. Mas pense no horário da festa, pois se for até altas horas você terá de preocupar com a lei do silêncio. Se escolher um buffet, pesquise vários, os serviços e preços oferecidos, de acordo com o tamanho da festa.

Estilo ou tema
Essa é uma das partes mais legais, escolher o estilo ou o tema da sua festa. Reúna-se com as amigas defina qual tipo de festa combina mais com o seu estilo: princesinha, tradicional, moderna, rock’n roll. Aqui você pode viajar, se preferir, pode escolher entre diversos temas como, festa havaiana, anos 60, anos 50, barbie, california gurls, cupcakes, hollywood, indiana, entre outras. É importante escolher o estilo/tema com certa antecedência, pois tudo o que será criado para a sua festa agora será baseado nesta escolha. Pense nas cores também.

Músicas
Parece uma tarefa simples, mas apenas parece. Escolher a música de entrada, a música das damas, dos pais e de toda a cerimônia é uma tarefa árdua, sem contar que existe a preocupação de eternizar o momento e agradar a todos. Neste momento coloque toda lista de músicas do seu computador abaixo. Relembre tudo, as músicas que mais ouve, as gosta mais, se prefere mais lenta ou mais agitada, se tem que passar emoção. Lembre-se que esse momento será o mais importante da festa, pos isso, invista um tempo a mais escolhendo a canção de sua entrada. E claro, não esqueça das suas amigas, podem surgir grandes idéias, mas você é quem decide.

Vestidos
Tenho que pensar em tudo isso antes do vestido? Calma, o vestido é o momento mais especial e legal de escolher. Mas ele tem a ver com a sua festa, com o estilo ou tema, e com as cores que você escolheu. Por isso depois de definido tudo isso, você pode sair em busca do vestido perfeito. Pesquise diversas lojas e modelos, para ter a certeza de que fará a escolha perfeita.

Não pense que ja acabou, depois de todos estes passos, a preparação da sua festa está apenas começando. Fique atenta nos posts do Debuteen que está sempre dando dicas de como fazer ma festa perfeita.

 

 

 

 

 

Fonte ww.debuteen.com.br/Imagens Google

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário