15 anos, bolos.

15 anos, bolos.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Se a festa for realizada num buffet, sobretudo durante o verão, é aconselhável o bolo artístico cenográfico, para ficar exposto na mesa juntamente com os doces decorados. Desta forma, se houver algum acidente, os chamados bolos falsos, geralmente confeccionados em biscuit, resistem a qualquer impacto.

Para quem pretende ter um bolo de verdade exposto na mesa, aposte naqueles com cobertura de pasta americana e recheios tradicionais, como doce de leite, brigadeiro ou ganache de chocolate trufado. Este estilo de bolo é mais fácil de decorar, agüenta horas fora da geladeira e fica lindo nas fotos.

O ideal é ter um bolo cenográfico durante a festa e um bolo bem saboroso guardado na cozinha. Existem várias combinações de cobertura, massas e recheios possíveis na confecção do bolo. Se você optar por coberturas como chantilly, marshmallow ou chocolate, é melhor que seu bolo fique bem escondido na geladeira. Se você gostar de cremes mais líquidos, como os de baunilha, escolha um bolo cenográfico e deixe o saboroso na cozinha do buffet. Outros recheios como prestígio, floresta negra, creme com frutas ou geléias aparecem no vasto rol de opções.

Um conselho final antes de escolher seu bolo de 15 anos: experimente tudo! Provar as diferentes opções é essencial para conhecer a qualidade dos produtos. Não perca esta oportunidade única de se lambuzar com vários tipos de docinhos e recheios. Afinal de contas, a preparação da festa pode ser tão doce quanto sua grande noite!

Um bolo de debutante leva de 4 horas a 3 dias para ser preparado, dependendo do tipo de decoração. O preço é calculado de acordo com o peso e a complexidade do pedido. Lembre-se que o bolo não deve ser apenas bonito, mas também saboroso.

Fonte www.party-wagon.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “15 anos, bolos.

Deixe um comentário