Vovó responde, galinha pintadinha.

Vovó responde, galinha pintadinha.
Publicidade

Em resposta a nossa leitora Emilia.

Olá Vovó, adorei sua dicas!! Gostaria de umas idéias sobre como posso decorar a festa da minha filha de 2 anos com o tema galinha pintadinha.
Beijos. Obrigada!

Os DVDs que ficaram famosos por trazerem músicas da cultura brasileira saíram do armário dos pequeninos e invadiram as festinhas infantis. As crianças adoram os personagens e fazem gosto de comemorar seu aniversário com esse tema. Mas a questão é, como fazer a decoração do evento?

Como o tema Galinha Pintadinha ainda é neutro, servindo tanto para meninos como para meninos o que mudará serão leves detalhe. Destaque no azul para meninos e abobora para meninas. Tudo também dependerá do gosto da criança e dos pais.

O que distingue a decoração do tema Galinha Pintadinha são os bonecos que ficam na mesa principal. Sejam eles bixinhos de pelúcia ou feitos com papel. Esse detalhe é que faz toda a diferença na luxuosidade do evento, sendo os bixinhos mais chamativos.

As mesas dos convidados podem ficar muito mais atraentes se forem enfeitadas. Não adianta fazer aquela decoração elaborada e bacana se o resto do salão vai ficar vazio. Então para não fazer feio é preciso dar aquele toque especial. A velha toalhinha de mesa personalizada não pode ficar de fora e tem que ser tão colorida quanto a cor predominante da festa, que também é a mesma que foi decidida para ser a cor do bolo.

Os balões também são excelente decorações de festa. Hoje em dia existe balões de tudo que é tipo e formato. Balões bem organizados e elaborados dão um tempero ao ambiente.

segredos da vovo galinha pintadinhajpg2

segredos da vovo galinha pintadinhajpg6 segredos da vovo galinha pintadinhajpg5 segredos da vovo galinha pintadinhajpg3 segredos da vovo galinha pintadinhajpg4 segredos da vovo galinha pintadinhajpg1 segredos da vovo galinha pintadinhajpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também :

https://segredosdavovo.com.br/2011/01/vovo-responde-galinha-pintadinha/

Fonte www.diegodutrafinaslembrancas.blogspot.com/www.eduardagama.wordpress.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

7 comentários sobre “Vovó responde, galinha pintadinha.

  1. BOM DIA VOVÓ!

    Adorei a sua lembrancinha que vc coloca confetes dentro é uma lembrança simples e ao mesmo tempo criativa e linda…gostaria de saber como faço para adquirir…

    UM ABRAÇO VALÉRIA

  2. Olá vovó AMEIIIIIII os baldinhos e os docinhos nos ovos, gostaria de saber o orçamento .! =)

  3. amei tudo,por favor, quero o orcamento dos baldinhos de mesa e lembrancinha que vc coloca confetes. OBRIGADA

Deixe um comentário