Vovó responde, cascata de bebidas.

Vovó responde, cascata de bebidas.
Publicidade

Em resposta da nossa leitora Velmane.

GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM UM MODELO DE CASCATA DE BEBIDAS PARA UMA FESTA DE 15 ANOS.
VI NUMA FESTA DE UMA AMIGA DE MINHA FILHA UMA CASCATA DE VINHO.A QUAL ME APAIXONEI;E COMO SEI QUE POSSO CONTAR COM VCX,PEÇO-LHES UMA AJUDA .OBRUGADA,VILMAE

A cascata de bebidas é um equipamento extremamente versátil, podendo ser utilizado com drinks diversos, campari, champanhe, vinho, sangria, ponche e diversas outras bebidas.

Nos Estados Unidos a cascata de bebidas passou a ocupar lugar de destaque em vários eventos, principalmente em casamentos e festas corporativas devido à sua grande elegância, praticidade e beleza.

A cascata de bebidas profissional, do tipo catering, é produzida em aço inox e possui detalhes decorativos e iluminação interna.

Quando ligada faz a bebida fluir pelos tiers (estágios) da cascata e sair em forma de pequenos chafarizes ao longo da parte superior oferecendo uma forma interativa, rápida e divertida de servir a bebida.

Uma das grandes virtudes da cascata de bebidas é que ela permite que a decoração superior, usualmente um arranjo de flores, seja modificada para ficar adequada à decoração do ambiente em que será colocada.

Normalmente a cascata de bebidas é colocada como peça central em mesas estrategicamente posicionadas ao longo dos salões onde se realizam os eventos.

Dessa forma, além de se tornar um componente decorativo de grande beleza, a cascata de bebidas proporciona agilidade na oferta e redução na quantidade de pessoal necessário para o serviço das bebidas.

Abaixo segue foto de uma mesa com uma cascata de bebidas com sua iluminação interna ligada e as taças dispostas ao redor para que os convidados possam rapidamente se servir e desfrutar da bebida.

Fonte  www.chocomaster.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Vovó responde, cascata de bebidas.

Deixe um comentário