Festa 15 anos, sugestões.

Festa 15 anos, sugestões.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas sugestões para tornar sua festa de 15 anos um sucesso absoluto.
Customize
Fuja das festas tradicionais. Que tal trocar o salão pela praia? Isso mesmo, um luau é sempre gostoso e bem criativo. Se não for chegada a areia, faça uma festa a fantasia, uma festa indiana. O importante é que tudo esteja com a sua cara.


Espaço

Neste caso, você terá que escolher primeiro o tema para depois escolher o lugar do evento. Para as debutantes mais tradicionais o ideal é procurar um Buffet com decoração clássica. Para as modernas, quanto mais o lugar for simples e clean, melhor. Assim você poderá decorar do seu jeitinho.

Convites
Faça convites com a cara da festa. Acrescente um presentinho ao convite, conforme o tema. Por exemplo, se o tema for “balada”, mande pulseiras coloridas junto.

Sem mesas e sem cadeiras
Invista em lounges, com pufes, sofás e almofadas, e apenas algumas mesinhas de apoio. Nesse cantinho, a galera vai conseguir descansar, papear e namorar, num clima bem mais descontraído.

Staff
Que tal estampar as camisetas dos garçons e bartenders com a sua foto? Uma idéia simples para lembrar da aniversariante.

Cardápio
Batata frita, cachorro quente, pizza, etc. Coloque no cardápio as coisas que você e suas amigas gostam. Todos irão adorar.

Acessórios
Conforme a música que estiver rolando, distribua acessórios. Echarpes, neons, chapéus, vale tudo

Fonte  www.chicsoueu.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

2 comentários sobre “Festa 15 anos, sugestões.

  1. Amei td isso, estou um poco desesperada pq os 15 anos daminha filha amada vai ser daqui à dois meses e tenho pouco orçamento.Mt obtrigada.

  2. Amei este site,vou fazer o níver da minha filha no dia 11 de agosto de 2012 – estilo anos 60. Amei cada idéia da Vovó.
    Beijos,

    Lu

Deixe um comentário