Festa 15 anos, cor rosa.

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja que linda idéias de decoração para festa de 15 anos, sua filha vai gostar.

Publicidade

Uma mãe decidida e com boas noções de ambientação fez toda a diferença para compor a festa de debutante de sua filha, no Espaço Trivento, em São Paulo.

O ponto de partida foi a compra de metros de tecido cor-de-rosa floral. O tom cítrico e jovial revestiu tanto os pufes e estofados quanto os tampos das mesas.

Diversos lounges com almofadas estampadas nas cores rosa, branco e lilás deixaram o ambiente ainda mais aconchegante. As palmeiras em cachepôs foram dispostas, justamente, para dividir o espaço do salão e dar um ar mais natural ao evento.

Outro recurso foi a cortina rosa transparente, arrematada com um arranjo, que remetia às famosas tendas. Como o tecido floral predominou – a decoradora optou por não usar diversas tonalidades de flores, em todas as escolhas -, reinou o pink com folhagens verdes.

Quanto aos vasos, a diversidade de materiais reinou nas peças, foram do vidro ao vime. Para surpreender a própria aniversariante, a mãe apostou em um elemento surpresa: o fashion fusquinha cor-de-rosa. Ao entrar no salão, a debutante se deparou com o carro ornamentado por folhagens e com a placa que tinha o seu nome.

Atração da festa, o fusca marcou a celebração e ficou na memória dos convidados, assim como a mesa de guloseimas.

Além das requintadas delícias, com forminhas impressas na mesma estampa da festa, também havia balinhas de jujuba, paçoca, marshmallow, pirulito de coração, e tantas outras.

As toalhinhas da toalete deram um show à parte, brancas e estampadas, não havia quem não quisesse levar uma para casa.

Sirva-se!

Menu adulto
Coquetel
Camarão com coco e molho thai
Rolls de rúcula com tomate seco e parmesão
Minicuscuz de siri
Carpaccio toast
Trouxinha de frango ao curry
Miniquiches de queijo, alho-poró e mandioquinha

Jantar
Mix de folhas com brie, chips de presunto cru e figos gratinados no balsâmico
Ravióli de mussarela de búfala ao molho de tomates frescos e manjericão
Risoto de limão-siciliano com lascas de cogumelos

Menu jovem
Ilha gastronômica
Minibeirute de rosbife
Tostex variados
Minicheeseburguer
Mini-hot dog
Mini-milkshake de creme e chocolate

Mesa de guloseimas
Copinhos de brigadeiro, brigadeiro branco, bicho-de-pé, doce de leite, jujuba, paçoca, marshmallow e pirulito de coração.

Fonte http://festaviva.uol.com.br/Por: Edméa Ferreira / Fotos: David Santos Junior

Publicidade

Andrea Beatriz

5 comentários sobre “Festa 15 anos, cor rosa.

  1. adoro as idéias do site. são tão… uau! as dicas para 15 anos são ótimas. vou fazer 15 anos ano que vem, então me ajuda muito…

  2. nossa ! amei estas ideias vou ter minha festa ano q vem eu e meus pais ja estamos começando a providenciar as coisas . só q minha festa vai ter cor vermelho e branco …entao fico meia sem tema pra faser

  3. adorei esse tema ta muito lindo eu vou ter minha festa de 15 anos!! vai ser estilo havaino ve se vc pode botar algumas fotos?? obg!♥

  4. lindo de mais!!!!!
    muito lindo é o sonho de qualquer menina tenho uma filha q fez niver dia 17 de julho mais fiz uma coisa mais simples pois ela resolveu na hora mais ficou lindo!!!

Deixe um comentário