Material necessário:
Tecido quadriculado (ou xadrez, com motivo caipira)
Gravetos de madeira
Sachês de doce de leite
Barbante de sisal de 2 mm

 

Você pode pegar gravetos caídos no chão em parques ou praças.

 

Basta uma volta nesses lugares para recolher uma porção deles.

1-Pegue o tecido e recorte um quadrado de 32 cm. Utilize a régua para auxiliar na marcação da medida dos lados

2-Coloque os doces de leite no centro do quadrado de tecido.

3-Junte as quatro pontas do tecido para fazer uma trouxinha que envolva os doces.

4-Estrangule a trouxinha no meio, próximo aos doces. Com o sisal, faça um laço para fechar.

5-Embaixo do laço, coloque o graveto até a metade.

6-Faça um furo no convite da festa.

7-Prenda o convite no sisal e pronto!


Fonte bebe.abril.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

30 comentários sobre “Festa Infantil, tema fazendinha.

  1. Oi adorei as dica, vou usar no aniversario de 1 ano das minhas filhas, vc poderia me mandar a etiqueta e agravura do convite pro meu e-mail? Agradeço muito, Franci

  2. lindoo…adoorei as dicas!!!!!!simples e criativas

    vou fazer do mesmo jeito na festa de meu filhoo

    se tiver outras dicas envie-as por favor

  3. Muito interessante o convite. Como consigo o layout dele e da etiqueta? Vou fazer o niver de 1ano do meu casal de gêmeos. Parabéns pelacriatividade e aguardo resposta.

  4. uma graça a lembrancinha e o enfeite da mesa. Vou fazer a festa do meu filho dia 25 de junho no tema fazendinha, será que vc poderia me mandar por a-mail o modelo da etiqueta de agradecimento? Mto obrigada desde ja.
    Elaine.

  5. Achei muito legal as dicas dos “segredos da vovó”. Gostaria de ideias para o aniversario do meu filho. Ele vai fazer 6 anos e escolheu o tema pescaria.

  6. Olá adorei esse site se possivel e vcs tiverem outras dicas de lembrancinhas de fazenda para menino gostaria de recebe-las junto se possivel tb as artes do convite e a etiqueta. Muito obrigado Valquíria, Alagoas.

  7. Parabéns é pouco para tanta criatividade.Nossas crianças precisam de festas assim.Gostaria de receber os modelos do convite e da etiqueta de agradecimento.Obrigada desde já.

  8. Olá… parabéns pela criatividade… achei lindo… acho que vou utilizar a ideías para fazer a festinha do meu filhote, por favor me mande o modelo do convite e da etiqueta de agradecimento!

  9. adorei a dica… vou fazer no aniversário do meu filho de 1 ano em novembro. queria saber como se faz a etiqueta de agradecimento e o convite, vcs poderiam mandar pro meu email. agradeço desde já

  10. NOSSA ADOREI A IDEIA SE FOR POSSIVEL NOS MANDE MAIS IDEIAS DIVERSIFICADA DE OUTROS TEMA.MUITO BOM MEMSMO ,ME DEU UM LEQUE DE IDEIA ,MUITO OBRIGADA A SUAS IDEIAS SÓ VEIO A SOMAR COM AS MINHA ,BJCAS E UM ABRAÇO.

  11. tenho trigemeos e vou fazer a festinha de 1 ano com tema de florestinha…adorei essa ideia do convite,caso tenha mais alguma novidade, me envie por favor …

  12. gostei muito dessa idéia, mas gostaría de fazer co o tema da galinha pintadinha, tería como me mandar o layout da galinha? ou me indicar onde consigo gratuitamente? desde já agradeço e amei o site.

  13. Amei o convite da trouxinha ,vou fazer para aminha netinha 2 aninhos agora em junho de 2012 se por acaso tiver mais novidade me mande , por favor, o tema da festa será junina .Caso vc tenha como fazer a mesa me envie. sou muito agradecida . bjs e tenha um bom dia.

  14. Amei a idéia. Vou usá-la pra fazer as lembrancinhas.. muito simples e lindo..algo diferente…Como a festa do meu filho será bem simples e em ksa essa idéia caiu como uma luva….

  15. Adoreiii tanto a ideia q já estamos fazendo p aniversário de 3 anos do meu filho q será em junho,muiiito bom….

  16. Amei a idéia; fácil, criativa e barata. Vou fazer para a festinha de 7 meses do meu netinho Ian; vai ficar lindo!!!

  17. Amei a sua criatividade, gostaria que me mandasse o modelo do convite para que eu possa fazer para o aniversario do meu filho de 2 anos, achei muito linda e diferente esta ideia de convite.

  18. Lindo!
    Vocês poderiam me enviar o modelo do cartão?
    Se tiverem outras sugestões de convites me mandem também, por favor.
    Obrigada!
    Ficará um arraso…

  19. muito boa esta dica, si der me manda o modelo do cartao para mim personalizar para meu filho de 2 anos obrigada

  20. Adorei essa idéia, muito criativa,parabéns teria como vc me enviar o modelo da etiqueta,
    Obrigada.

Deixe um comentário