Vovó responde, aniversário 15 anos

Publicidade

Em resposta a nossa leitora Ângela

Parabéns pelo site. Fiquei encantada.
Estou preparando a festa de 15 anos de minha filha que será em outubro,não será temática, e também não haverá o tradicional como 15 casai ou troca de sapatinho. Minha dúvida é o que servir para agradar os jovens e também os adultos, tenho a idéia de fazer mini-lanches como pizza, hot-dog, crepes, etc., uma mesa de tortas salgadas e doces, uma mesa de guloseimas e outra com chocolates, doces fino, além de salgados fritos e do bolo. Será que fica muito misturado? Help!!!
!!

Com certeza fica muito misturado, você tem duas idéias ótimas é so conversar com a aniversariante e escolher amelhor, não esqueça a festa é dela , então a opinião dela tem peso.

Pizza, hot-dog,crepes, combina com mesa de guloseimas.

Tortas salgadas e salgadinhos  combina com mesa de doces finos.

E qualquer uma das duas opções não pode faltar o bolo.

Faça uma decoração agradável, na primeira opção ficará lindo balões metalizados, se puder fazer com a foto dela de um lado , uma foto de quando ela era criança e do outro uma foto atual.

Já na segunda opção fica melhor lindos arranjos de flores, de uma passeada no nosso site em noivas e aniversário de 15 anos que tem lindas decorações para serem copiadas.

Parabéns para sua filha e também para você.

Felicidades e abraços da vovó.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário