Dicas de penteados para noivas.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Nunca deixe para escolher o seu penteado nas vésperas do seu casamento. Aqui algumas sugestões.

* Um mês antes: recorte revistas e fotos e vá tentando bolar o visual que se encaixa nos seus sonhos. Marque uma hora com o seu cabeleireiro de confiança ou o lugar onde vá passar o dia da noiva para discutir o assunto.

* Uma semana antes: bom, a hora se aproxima e nada melhor do que testar a escolha. Marque cabelo e maquiagem para ter uma noção exata de como estará no dia do casamento. Se não gostar, ainda dá tempo de mudar.

* No dia: quem gosta pode ficar o dia inteiro no salão deliciando-se com massagens, manicure, pedicure e outros regalos. Quem não suporta a idéia deve chegar com duas horas de antecedência, tempo suficiente para o preparo do cabelo e da maquiagem. O ideal é sair do salão direto para a igreja.

* A finalização do cabelo só deve ser feita quando a noiva já estiver vestida. Depois de lavado e escovado, o cabelo é preso com bóbis, rolhas ou papelotes. Parte-se para a maquiagem, coloca-se o vestido para só então soltar as mechas e finalizar o look.

* Muito musse e spray.

* Grampos em dose farta seguram as mechas no lugar. Certifique-se de que eles são da cor do cabelo para não aparecer.

* Cuidado com o véu: se quiser removê-lo no meio da festa, é conveniente que a manobra seja feita por alguém orientado pelo cabeleireiro para não estragar o cabelo.

Publicidade

Fonte Texto Mulher site Terra

Fotos JJcabelereiros

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário